sábado, 20 de agosto de 2011

Você linda nas fotos...


Dica  1: Use roupas coloridas: amarelo, laranja,  pink… Cores fortes deixam a foto muito mais alegre.
Dica  2: Evite branco. Branco “estraga” o nível de luz da foto.
Dica  3: Está tirando uma foto sua? Não centralize! Assim, rola dividir a foto com uma paisagem linda que pode fazer toda a diferença! Provavelmente, haverá um enquadramento conhecido como “Jogo da Velha” no display da sua máquina. É só possiosiona-lo da maneira correta. 

Dica  4: Estabilize o foco antes! Para a foto sair bem legal, aperte o botão de disparar só até a metade, até focalizar tudo.
Dica  5:
 A câmera deve estar na altura dos seus olhos. Nem mais pra cima, nem mais pra baixo.
Dica  6:
 Tripé ajuda demais! Quanto menos tremidas, melhores as fotos ficam!
Dica  7: Cuidado com o fundo!  É bom escolher um lugar bonito e, de preferência, ao ar livre. Não rola mostrar para todo mundo a bagunça do seu quarto, né? HAHAH
Dica  8: Seja criativa! Aposto que, quando você vê fotos por aí, adora as diferentes. Aquelas só de rosto já cansaram! Procure poses, lugares e coisinhas diferentes. Vale ousar nas  roupas, penteados e acessórios!

Amanhecer

Summit publicou novas fotos da esperadíssima primeira parte de Amanhecer!
Quando pensamos que teríamos que nos contentar com o que já vimos e esperar até novembro para descobrir o que mais vai rolar na primeira parte do filme Amanhecer, novas fotos surgem assim, do nada, e nos deixam muito felizes!


O filme chega aos cinemas no dia 18 de Novembro! 



wallpaper
wallpaper



wallpaper



wallpaper



wallpaper



wallpaper









Parabéns Demi

                                            selena gomez <b>demi lovato 2011</b>.




No dia 20 de agosto de 1992 nascia em Dallas a pequena Demetria Lovato, mais conhecida como Demi.
Este aniversário é muito especial para Demi, porque depois de um ano bastante ruim, no qual ela teve uma crise de ansiedade  bastante forte,  agora finalmente ela se recuperou e vê a vida com otimismo. Ela tem muito o que comemorar, seu aniversário, sua recuperação, seu disco...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Taylor Swift








A cantora irá receber um prêmio por sua carreira de sucesso no mundo da música e pela sua contribuição à indústria e do entretenimiento. O prêmio será entregue no Teen Choice Awards, que será exibido no dia 7 de Agosto.
Em uma entrevista, Taylor dava sua opinião sobre o que outros cantores falam nas suas músicas. Parece que Taylor não se preocupa muito porque acha que a música é uma diversão saudável,  alimenta corações partidos e de histórias verdadeiras.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Primeiro show de Avril no Brasil


A cantora entrou no palco com uma calça agarradinha e regata e já deixou beeem claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando "What The Hell" (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um "oi" animado e muuuito alto para os fãs em "Sk8ter Boi".

Depois de "He Wasn't", de "Alice" e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um "you guys are fuc**** amazing" ("vocês são maravilhosos demais!"). Foi gritaria para todo lado.
A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. "A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!", repetia.


OMG! saiu o primeiro clipe da lua de mel de Eward e Bella


O tão comentado Comic Con , que rolou na semana passada em San Diego, reuniu os atores de "Amanhecer" e ainda mostrou cenas do novo filme.
Na da lua de mel entre Bella e Edward. Acontece assim: os dois dois estão na Ilha Esme o casal está conhecendo os cômodos da casa. Quando finalmente chega ao quarto, Edward e Bella se olham e rola a maior tensão!

Assista ao clipe!







"Amanhecer" estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante o MTV Movie Awards deste ano. 

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mick Jagger completa 68 anos

Momentos no palco // AP (AP)


                                                                          1969                                             2011
                                   É famoso com suas apresentações elétricas no palco!


Pra sempre Stones // AP (AP)
Rolling Stones

Dueto com Bono // AP (AP)
Bono Vox, vocalista do U2 e Mick Jagger dividem o palco na celebração de 25 anos do 'Rock & Roll Hall of Fame', em Nova York.

Projeto paralelo // AP (AP)
Mick Jagger se uniu a outros ícones musicais como Damian Marley, Dave Stewart, um dos fundadores do Eurythmics, AR Rahman e Joss Stone, e criou o SuperHeavy.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse Falece

    Amy Winehouse()


   Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. 
    Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.
A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".
    
   Amy sempre foi uma pessoa muito polêmica, que aparecia sempre bêbada em shows e até mesmo drogada, como foi o caso do seu ultimo show que foi cancelado, pois a cantora não apareceu!

Amy Winehouse - 6 (Arquivo Famosidades)   
 Mesmo tendo esse gênio muito forte Amy Winehouse irá deixar saudades!
                                                         

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dulce Maria

Saiu o novo clipe da cantora, "Ingenua".. que foi lançado ontem 18/07.

No vídeo, que foi gravado na Argentina, Dulce aparece linda e usa vários looks incríveis! Também dá pra ver cenas de um relacionamento conturbado, no qual a diva interpreta uma mulher que se apaixonou e não é valorizada pelo  cara!



Amooor...



8


















domingo, 17 de julho de 2011

Dicas para afinar o rosto, o nariz e disfarçar manchinhas



Além de conseguirmos disfarçar o que nos incomoda na boca e nos olhos, também podemos usar a base à nosso favor e dar um jeitinho no nosso nariz, rosto e até naquelas manchinhas e marquinhas que não deixam a gente em paz!



Para afinar o nariz

-
Depois de preparar a pele e passar base no rosto, passe uma sombra marrom nas laterais do nariz, da sobrancelha até a ponta. 

- Em seguida, faça um traço com iluminador no centro do nariz.

- Por último, para uniformizar o tom da pele, passe um pó compacto por todo o rosto.
Importante: O tom da sombra marrom, usada nas laterais do nariz, varia de acordo com a cor da sua pele. Na hora de usá-la, esfume bem: a ideia é criar uma sombra que dá a impressão de que o nariz é mais fino!


Para afinar o rosto


- Faça um "traço" com o pó compacto, de tom um pouco mais escuro que sua pela, embaixo da maçã do rosto, da orelha até o centro do rosto.

- Na hora de passar o pó, faça um degrade com ele! Ou seja, passe ele um pouquinho mais forte nas extremidades, e vá clareando até chegar no centro do rosto.

- Depois passe o blush normalmente nas maçãs do rosto.



Para afinar o queixo



- Depois de passar a base e o pó no rosto, esfumace beeem de leve um pó um pouco mais escuro que o seu tom de pele nas laterais do queixo. 

Importante: Tome cuidado para não pesar na mão, aqui o pó deve ser passado bem de leve mesmo, só para criar um leve sombreado!



Para esconder espinhas e manchinhas.



- Depois de passar sua base de costume, aplique o corretivo apenas em cima da espinha ou mancha com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas.

- Se a espinha estiver muito vermelha, use um corretivo verde antes de passar o corretivo da cor da pele.

- Por último, para uniformizar o tom da pele, passe um pó por todo o rosto.


Dicas: 1 - Para quem tem bastante espinha ou manchas, o ideal é dar preferência para as bases opacas.

2 - Para as meninas que sofrem com as espinhas, a dica é usar corretivos específicos para esse tipo de problema! Além de disfarçar, eles ainda secam a acne!

Importante: Se você tem sardinhas não tente disfarçá- las com corretivo! O aspecto fica artificial e não compensa - sardas são super charmosas!