
A cantora entrou no palco com uma calça agarradinha e regata e já deixou beeem claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando "What The Hell" (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um "oi" animado e muuuito alto para os fãs em "Sk8ter Boi".
Depois de "He Wasn't", de "Alice" e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um "you guys are fuc**** amazing" ("vocês são maravilhosos demais!"). Foi gritaria para todo lado.
A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. "A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!", repetia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário