quinta-feira, 28 de julho de 2011

OMG! saiu o primeiro clipe da lua de mel de Eward e Bella


O tão comentado Comic Con , que rolou na semana passada em San Diego, reuniu os atores de "Amanhecer" e ainda mostrou cenas do novo filme.
Na da lua de mel entre Bella e Edward. Acontece assim: os dois dois estão na Ilha Esme o casal está conhecendo os cômodos da casa. Quando finalmente chega ao quarto, Edward e Bella se olham e rola a maior tensão!

Assista ao clipe!







"Amanhecer" estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante o MTV Movie Awards deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário