segunda-feira, 11 de julho de 2011

Justin virá em Turnê para a America do Sul

OMG! OMG! Para todas as Fãs, que são fanáticas por esse jovem cantor..
Ele anuncia sua turnê via Twitter  “Oh yeah… vou à América do Sul ainda este ano#mywoldtour”.


Por enquanto ainda não se sabe as datas, nem os locais por onde ele irá passar! Enquando isso ficamos aguardando..



JUSTIN FARÁ TURNÊ PELA AMÉRICA DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário