Premié de Harry Potter e as Reliquias da Morte- Parte II em Londres
Foi uma verdadeira festa, a última de Harry Potter e era preciso comemorar muito . Montaram um espetáculo no centro de Londres!! Todo o elenco ficou enlouquecido quando viu a multudão de pessoas em Londres para se despedir da saga. Que Emocionante!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário