segunda-feira, 11 de julho de 2011

Premié de Harry Potter e as Reliquias da Morte- Parte II em Londres

Foi uma verdadeira festa, a última de Harry Potter e era preciso comemorar muito . Montaram um espetáculo no centro de Londres!!
Todo o elenco ficou enlouquecido quando viu a multudão de pessoas em Londres para se despedir da saga.
Que Emocionante!!

wallpaper

wallpaper



wallpaper

wallpaper


wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário